quarta-feira, 1 de abril de 2015

FEIJOADA: SHOW DE SOLIDARIEDADE E PARTILHA

A feijoada é um dos pratos mais típicos da cozinha brasileira e no domingo de Ramosse tornou um dos momentos mais agradáveis vivenciados no Lar Santa Mônica.
Os casais do Encontro Matrimonial Mundial- EMM em fortaleza é um grupo que pouco a pouco se torna parceiro fiel na luta ao Combate ao Abuso e a Exploração Sexual, são pessoas que sensíveis ao sofrimento dos filhos de Deus se  uniram a nós para somar forças.
A 10ª edição da Feijoada do EMM teve um objetivo a mais, criar um espaço de solidariedade e partilha, onde todos foram convidados a doar alimentos, roupas, brinquedos, materiais de higiene pessoal.
No sábado, véspera da feijoada, a equipe de Eventos do EMM justo com o Frei Pedro Izura (que acompanha esses casais), organizaram o ambiente, iniciaram os primeiros preparativos, cozinhando as carnes e os demais ingredientes que compõem esse maravilhoso prato.
Mesas preparadas, comida pronta e inicia o show da partilha e de solidariedade, cada pessoa que comprou o ingresso vinha trazendo suas doações e pouco a pouco o cenário foi se compondo.
Música ao vivo com recordações dos anos 50,60 e 70 convidaram as pessoas da terceira idade a dançar, recordando momentos do passado. O sorriso era a marca estampada no rosto de todos os participantes.

Após a missa das onze, as meninas e todos do Lar Santa Mônica se juntaram aos convidados para partilhar da maravilhosa comida.
O novo espaço de eventos do Lar Santa Mônica ( que ainda não está terminado), foi um local de aconchego e felicidade. Todos se sentiram bem com o espaço, o clima, o som e o ambiente familiar que se propicia nas nossas instalações do Lar.
Aproveitamos para agradecer a todos os casais do EMM, a todas as famílias que se fizeram presente e parabenizamos a equipe de eventos pela maravilhosa tarde recheada de amor, solidariedade, caridade, partilha e respeito demonstrados nesse momento.
Agradecemos e parabenizamos a  dona Célia a grande cozinheira que recheou o prato principal com um ingrediente básico e essencial que é o Amor...
Que possamos ter mais momentos como esse.  Que o nosso Centro de Eventos possa se tornar um local de reunir pessoas para multiplicar Amor e Solidariedade.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário