quinta-feira, 13 de julho de 2017

III CORRIDA DO LAR SANTA MÔNICA

  Fotos Run
A lll Corrida Lar Santa Mônica foi um sucesso!! O esporte tem a capacidade de transformar pessoas, culturas e a sociedade.

É por meio também da corrida que escolhemos alertar a população de Fortaleza a respeito do grande índice de casos de abuso e exploração sexual em nosso capital. A Corrida Lar Santa Mônica traz como lema: Correndo contra a violência sexual de crianças e adolescentes. Neste ano de 2017, no dia 11 de Junho reuniu centenas de corredores que escolheram correr contra o abuso e exploração sexual de Crianças e Adolescentes. 
 Fotos Run

Além dos corredores, empresas parceiras que acreditando neste objetivo também desejaram abraçar esta causa que deve ser de toda a sociedade. Fortaleza é uma das cidades que mais notificam casos de violência sexual no Brasil, (Disque 100, Ministério dos Direitos Humanos), precisamos de mobilizações como estas que conscientizem a importância de denunciar casos de violência contra crianças e adolescentes e de apoio ao Lar Santa Mônica como unidade referente no acolhimento e atendimento de crianças e adolescentes que foram abusadas e exploradas sexualmente.



                                                                                       Fotos Run

                                                
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário