domingo, 12 de novembro de 2017

BRINCANDO E APRENDENDO

Comemorando o mês dedicado as crianças, nós do Lar Santa Monica participamos de uma tarde de diversão e alegria, preparada especialmente para as crianças e adolescentes dos acolhimentos Institucionais.

Promovida pelo Núcleo de Atendimento da Defensoria Pública na Infância e Juventude. Nossas meninas além de se divertirem aprenderam muito, pois houve oficinas de culinária, confecções de objetos e brinquedos, informática e tudo isso foi intercalado com danças, pula-pula, pinturas, etc. Sem falar no lanche, que se deliciaram para valer.

Também tivemos a festa das crianças do CEU – Condomínio Espiritual Uirapuru. Vários amigos, parceiros e faculdades ajudaram a construirmos a festa para as crianças do CEU e no entorno com muita diversão e fazendo memoria o doa de Nossa Senhora Aparecida.

O dia começou com pula-pula, algodão doce, pipocas, picolés e ao final do dia com a Celebração Eucarística especial para as crianças presidida pelo Frei José Alberto Moreno – OAR, na Igreja Santíssimo Sacramento no condomínio, como agradecimento pelo dia das crianças e pedindo as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida para o nosso país e todo o mundo.

E a diversão do mês, não parou por aí. Diversos grupos nos fins de semanas proporcionaram para nossas meninas, festas comemorativas culminando com o dia dasprincesas. Grupos de amigos trouxeram a representação de vários personagens infantis, para alegria das pequeninas. Além da diversão, trouxeram varias doações de mantimentos, materiais de higiene e limpeza para o Lar Santa Mônica.







Nenhum comentário:

Postar um comentário